sábado, 8 de outubro de 2011

O Incrível Bolo de Morango de George Lucas

Este bolo é uma das duas grandes paixões do diretor George Lucas, juntamente com o cinema. Segundo familiares, seu interesse por vida em outros planetas surgiu de sua hipótese desta receita ter sido desenvolvida há muito tempo atrás, em uma galáxia muito, muito distante. Enfim, vamos ao que interessa.

Ingredientes:
  • 5 morangos médios
  • 2 ovos
  • 1/2 xícara (chá) de óleo
  • 1 potinho de iogurte de morango
  • 2 xícaras de farinha
  • 1,5 xícaras de açúcar
  • 2 colheres (chá) de fermento para bolos
Modo de Fazer:
   Bata os morangos, os ovos e o óleo no liquidificador. Numa bacia, misture os outros ingredientes, logo em seguida adicionando o conteúdo do liquidificador. Bata esta massa com uma colher grande por cerca de 3 minutos (lembrando que isto vale por uma sessão de bíceps na academia), e então despeje o conteúdo numa forma pequena, untada com margarina ou esperma, eu particularmente prefiro a margarina. Asse em forno pré aquecido, por cerca de 30 minutos, até ficar bonito. Existe uma lenda que diz que se espetares um palito de dente no bolo, e o palito sair sequinho, é porquê o mesmo já está pronto.

Caso prefiras fazer com maçãs ao invés de morangos, use duas maçãs médias sem casca, e substitua o iogurte por 2 colheres (sopa) de mel.
Não se surpreenda se presenciares objetos voadores não-identificados sobrevoando sua residência enquanto preparas o Incrível Bolo, mas nesse caso, assim que ficar pronto, corte a primeira fatia, bote num pires e deixe no pátio de sua casa, ao relento. Assim não terás problemas. Lembrando que após feito isso, não é aconselhável olhar pela janela até amanhecer.
Existem grupos de adolescentes nos Estados Unidos que se reúnem mensalmente para comer este bolo enquanto assistem à filmografia de Star Wars, prática esta que se espalhou rapidamente pelo mundo todo. Estes jovens mantém as atividades em segredo para não serem incomodados por seus pais nestas reuniões, e atualmente estes grupos são conhecidos pelo pseudônimo de "Maçonaria", sendo inclusive alvos de especulações pelos não-membros.
Espero que aproveitem esta receita milenar, e bom apetite à todos.
Atenciosamente
Isaac Newton.